O que os pais dizem

Parabenizamos a equie Educriarte, por proporcionar um ambiente de aconchego no Arraiá Educriarte. Nossa família, participou e todos ficaram satisfeitos e felizes com as apresentações dos alunos, a dinâmica dos sorteios e pudemos perceber no rosto dos presentes a mesma satisfação.Depoimento

• Mariana Carvalho

O meu filho chega em casa todos os dias com uma novidade sobre o que aprendeu na escolinha. Agradeço por fazerem parte do desenvolvimento dele com tamanha qualidade.

• Carlos Andrade

Tenho total tranquilidade quanto ao ensino que esta escola oferece ao meu filho. Sei que ele está em ótimas mãos e terá um grande futuro por conta da preparação que ele tem aqui.

• Frederico Mendonça

A qualidade de ensino da escola é sem igual, além da ótima estrutura e excelentes profissionais. Parabéns à toda Equipe!

• Virginio Rossi

Quero parabenizar todos os profissionais do Colégio Educriarte envolvidos na Feira de Ciências do último dia 03 de outubro.

Já tive oportunidade de participar de edições anteriores, e esse ano fiquei positivamente surpreso com a produção e execução dos trabalhos, bem como o envolvimento do corpo docente e discente.

Por gentileza, faça chegar meus parabéns a todos, desde o funcionário que cuida da limpeza até a diretoria, passando pelos professores.

Abraço amigo, Virginio Rossi.

• Lorena Tezeli

Gostaríamos de parabenizar todos os colaboradores e a Direção do Educriarte, por proporcionar as famílias uma festa como o Arraiá Educriarte, num ambiente aconchegante e alegre. Ficamos felizes em poder participar e pudemos observar no rosto das pessoas presentes a mesma satisfação. Tudo estava excelente, as apresentações, a decoração, enfim mais uma vez, ficamos orgulhosos por nosso filho estudar ai. Parabéns a toda equipe.